Aos meus pais – Bodas de Ouro – Outubro 2009
A Primavera passou pelas vossas vidas, juntou-os e como as flores e os frutos nascem em cada Primavera também entre vós nasceu um amor.
Juntos construíram uma casa modesta, onde não faltou o trabalho e o pão de cada dia, não foi uma vida fácil, todos nós sabemos. Foi uma vida de trabalho e lutas, mas a verdade é que também houve alegrias e o Verão que é o tempo das regas e das colheitas, trouxe às vossas vidas os frutos dessa sementeira, vieram os filhos e mais tarde os netos, a quem vós queridos pais transmitiram o valor da vida: onde é preciso semear, cuidar, amar, acarinhar, lutar, trabalhar, educar e depois colher e ter em abundância o produto final.
Por tudo isto queridos pais, nós temos que agradecer a vida e os valores que nos destes e educar os nossos filhos à semelhança do que fizeram por nós.
Hoje chegou o Outono para vocês queridos pais e na companhia da família e dos amigos, queremos felicitar-vos pelas vossas Bodas de Ouro!!!
50 anos, queridos pais é tempo de saudade e de lembranças de uma longa vida em comum e que este dia possa ser um dia muito feliz para vós e para nós. Que este dia vos dê força para que possam enfrentar um Inverno ameno e saudável e com qualidade de vida no aconchego um do outro, recordando com ternura que a Vida é Bela!!!
Parabéns Queridos Pais!!!
Fátinha